segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Protecção aos Idosos

Esta notícia vem publicada no jornal  "Correio da Manhã",  de Sábado/ 10/02/2018, que   afligiu os  sentimentos que nutro pelo os que padecem de injustiças e maus tratos, e  que são  vitimados por  consequência da "porrada" que os poderosos  castigam  os seres humanos, que lhes  estão  subordinados.



Revela a notícia que... " os partidos da chamada "geringonça" chumbaram os projetos de lei e de resolução de proteção a idosos apresentados pelo CDS,PP e pelo PAN,   Pessoas - Animais Natureza. "Caíu a máscara a esta maioria. Esta maioria não é efectivamente para os mais velhos" disse a deputada do  CDS Vania Dias da Silva...".

Bem,  sejamos coerentes..

Um velhote, como eu., que aos  89  anos,  passou a ter uma vida, totalmente diferente da que tinha antes, isto é,  agora   aos 90 anos,   bem necessita de  novos  apoios que a própria natureza cria,   devido ao pesar da avançada  idade, e  naturalmente,  só  desnecessários  a partir  da partida para o Céu.   O reforço   do apoio para a protecção  dos Idosos,  nestas circunstâncias,  é, indubitavelmente muito mais intensivo e necessário,   pois  minha própria experiência, devido ao  inquestionável e  rápido avançar da idade,  assim me tem comprovado. Por exemplo,  há poucos anos atrás, para ir ao supermercado comprar comida para  sustento, levaria  uns vinte minutos para ida e volta a casa. Hoje, o mesmo percurso, só me é possível realiza-lo com o  apoio da muleta (bengala), e...de uma   caminhada  a pé... que contabiliza quase  hora e meia...

E  já  não posso  utilizar  o meu  automóvel,  pois tanto a minha carta de condução , assim como o carro, já  está tudo abatido.... pois a idade,  legalmente ,  assim o  determinou....

Portanto, está tudo  dependente  dos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80  e... 90 anos de  crescimento..

Tá?!....


Que  se sintam protegidos, Todos os Inocentes  Idosos, por Nossa Senhora....

Sem comentários:

Enviar um comentário