quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Qual o (Bi)savô que não se sentiria também feliz receber tanta felicidade ?

Felizmente ainda existem Seres Humanos, cujas netas o tratam como se fossem Deus, contrariamente ao que muitas vezes vem relatado em certos jornais nos quais anunciam maus tratos aplicados a pequenada. Vem isto a propósito de um trabalho em tempos anunciado acerca de um elogio dedicado a um Mestrado em Biologia da Conservação, chamada Ana Teresa Loureiro Baptista das Cunha Carvalho, minha muito estimada Netinha, que a Universidade de Lisboa tinha lavado a efeito na Faculdade de Ciências do Departamento de Biologia Animal, cujo copia reproduzo de seguida.



 Sem lisonja, na página de Agradecimentos, esta minha Netinha dedicou-me a seguinte "poesia"..



..."Ao meu avô, que, com 84 anos, é um activo bloguista e presença assídua no  Facebook.
Obrigada por me ensinares que nunca é tarde para iniciarmos uma nova aventura ". 

Decorridos vários anos, veio parar-me às mãos, o que  de seguida reproduzo,  texto subscrito e assinado por esta minha gentil netinha.

..."Vô...

Já se passaram seis anos desde a dedicatória original nesta tese. Fico muito feliz que o teu espírito para observar e comentar a Vida se tenha mantido ao longo do tempo.

É uma lição para todos a  energia que revelas  os teus blogues,  quer seja para destacar pequenas curiosidades ou debater grandes injustiças.

Quem disse que uma só pessoa não pode fazer a diferença?

                                                                Beijinhos  da  neta Sissi..

Fevº. 2018.

Pois é um encanto, mesmo já perto do  final da vida,  receber tão queridas atenções por parte de tão  encantadoras Netinhas...  Deus as protejam , para Sempre....

Deus é Grande...



 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário