domingo, 17 de junho de 2018

Aditamento a um blog editado em 16 de Junho de 2018

Pois para uma  melhor compreensão , e interpretação,  do teor  do  meu blog acima descrito,  cujo titulo era "Juízo de Valores... à Socapa",  adiciono de seguida, a documentação que  permanece arquivada ... que diz respeito ao que me foi imposto, no passado,  em  que  tive de forçosamente aceitar,  o que me levou, antecipadamente,  a ser colocado na situação de Reformado, com direito somente  a uma misera pensão de reforma...


O primeiro   fotocopiado, relata a data e condições em que o Banco Pinto & Sotto Mayor, me conduziu à situação antecipada de uma Reforma..

O segundo foi a principal base que me levou a  ser forçado a aceitar uma antecipação  de reforma bancária.

"É de se notar, que um licenciado em clínica e pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto especialista em Psiquiatria pela Ordem dos Idosos, psiquiatra dos Serviços de Assistência Médico Social do Sindicato dos Bancários do Norte, declara  sob palavra de honra, que tem vindo a observar, regularmente desde 25/7/78, no `âmbito da sua especialidade o Sr. Armando José Carmo Ferreira Baptista portador do B.I. 71052178 emitido em Lisboa em 21/4/78.  Mais declara que o mesmo apresenta um quadro depressivo ansioso  de evolução arrastada.  Que a referida patologia tem causas reactivas ligadas ao local de trabalho actual e o impede do normal exercício das suas funções sob pena de agravamento.... Porto,  7 de Maio de 1980


Nessa altura eu  morava na cidade do Porto  e,  como um forçado Retornado, vindo  de Angola, a gerência da Agencia onde   acabara de ter sido colocado , por ordem des um despacho Ministerial,  TIVE QUE ME SUBMETER A CERTOS MAUS TRATOS POR PARTE DO SECTOR QUE GERIA A REFERIDA AGÊNCIA,  que resultou numa luta, quase "mortífera",  consequente de algumas eventuais  invejas, por ter vindo de Angola onde exerci lugares de destaque no Banco que mais tarde fora "espoliado". e destruído... o Banco Totta-Standard de Angola..

Historiando - Fui colocado na Agência a desempenhar funções abaixo das minhas competências  reflectindo-se nas remunerações e na qualidade de vida.

Em 4 de Junho de 1982, reunida a Junta Médica, composta  pelos distintos Médicos. Dr. Cruz, Dr. Serrano e Dr. Lima das Neves foi  promulgada a decisão que me levou a antecipação  que me levou a Reforma.

..Tudo isto deu como resultado o teor da carta acima fotocopiada..



Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário