sábado, 23 de junho de 2018

O desmaio do Guerreiro.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa sentiu-se mal e terá perdido os sentidos  quando chegavam ao Santuário do Bom Jesus, em Braga. Se não fossem os seus seguranças,  o Chefe de Estado ter-se-ia estatelado ao comprido.

Segundo as informações,  a má disposição terá tido origem numa quebra de tensão ocasionada pelo calor que se fazia sentir na altura. Tudo isto é notícia porque se trata do Presidente da República Portuguesa,  mas também porque habitualmente o Presidente é um exemplo de energia e vitalidade,  ainda para mais tendo em conta a sua idade. Mas também os  mais  fortes têm direito a um dia menos bom e  ao seu chilique.


O momento  fatídico,  com o Presidente amparado...

Vem por este meio,  este "Velho do Restelo Grisalho",  desejar a tão distinta Personalidade, as rápidas melhoras  e total recuperação.  Ah,  é verdade,  já me esquecia. Não seria má ideia deixar a gravata e o grosso casaco no carrinho pois o calor aperta e quando assim é o pescoço apertado e o corpo abafado não são grande ajuda. Aproveite o Verão,  Presidente,  mas sem desmaios,  ok ?

Um abraço deste teu Amigo e compatriota,

Armando Baptista...

Sem comentários:

Enviar um comentário