terça-feira, 26 de junho de 2018

Carta oficial de outros tempos.

Com o máximo respeito e a devida consideração que sempre mantenho para com Suas Excelências, os Senhores Presidentes da República deste nosso querido País, Portugal, e à semelhança do que sinto quando surgem noticias que  entristecem e magoam  a população, dando conta  de estados de quebra de boa saúde, a Suas Excelências, como aconteceu, há dias, com o actual Presidente da República, Sr. Dr, Marcelo Rebelo de Sousa, manifestei-lhe  num dos meus últimos blogs, o desejo de rápidas melhoras de saúde e felicidades no desempenho nas Suas  felizes atribuições no desejo de fraternidade, a Todas a Almas pendentes da nossa querida Pátria - Portugal.

Para comprovar o  que acima descrevo, fotocopiei uma carta que me foi enviada pelo Chefe da Casa Civil, Dr. Fernando Frutuoso de Melo, em que agradece o meu comportamento para com  Sua Excelência o Presidente da Republica, naquela data.

Eis a carta fotocopiada:


   Transcrevo:

                    " "Exmo. Senhor,
                       Armando Baptista.

"Encarrega-me Sua Excelência o Presidente da República de acusar a receção e de agradecer muito calorosamente o envio da mensagem electrónica de V. Exa. do passado dia 15 de março, bem como o texto que publicou no seu blogue e as amáveis palavras que lhe dirigiu.

Com referência à sugestão de visita que entendeu expressar, transmito-lhe que assim que seja oportuno Sua Excelência o Presidente da Republica terá muito gosto em visitar a região do Algarve e a cidade de Olhão.

Com os melhores cumprimentos
 O Chefe da Casa Civil
(assinado)
 Fernando Frutuoso de Melo.
06.04º16  00504

AAP/NS

                 


                                         O Autor com a Esposa, já falecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário