sábado, 30 de junho de 2018

Efeitos benéficos, ou não, da actuação da actividade bancária...

Publica o jornal " O Olhanense", de 15 de Junho de 2018, um artigo que, com o devido respeito e vénia, reproduzo de seguida neste blog



                           

Na verdade, um dos efeitos bem benéficos que recaem, provenientes  da actividade bancária, generalizada,   é sustentada,   regra  geral, pela boa  capacidade, qualidade e inteligência que dominam os cérebros dos verdadeiros e dignos gestores que comandam as gerências exercidas, tanto  por Homens como por Mulheres, no exercício da actividade bancária.

O caso acima exposto,  embora não duvidando da honestidade que foi desempenhada por Profissionais  competentes,não deixa, no entanto, na minha opinião, como Bancário Reformado, com 91 anos de idade, ter havido uma simples falha de merecer um ligeiro reparo. É quando há uma referência  que reproduzo, com todo o respeito.... "As listas de transferências tinham sido efectuadas pelo referido Banco sem que o individuo A., titular da conta bancária, tivesse solicitado ou autorizado aquelas operações...

Salvo o devido respeito, no meu tempo, a coisa era antecipadamente submetida  a aprovação, ou conhecimento, do titular da conta.

Fala um  ex-profissional, comprovadamente competente, nesta matéria, apesar de ter passado a  categoria de BISAVÔ, aos 91 anos de idade..

Cumprimentos respeitáveis.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário