domingo, 1 de julho de 2018

Um Jornal Doméstico DIGITAL...

Acabamos  de ser beneficiados, sobretudo aqui no Sul Algarvio, por uma excelente  temperatura, neste 1º dia do mês de Julho, que muito satisfaz todos os banhistas que se preparam para darem um mergulho nas águas oceânicas que inundam as praias, que aqui nesta zona,  são um amor.... Mas eu, com 91 anos de idade,  já não nado tão bem, como o fazia aos 45 anos, altura que cheguei a vencer corridas de navegação em Angola e  igualmente aqui neste encantador país... que é PORTUGAL

Porém hoje, a minha mísera  Reforma, como bancário que fui  (com pleno êxito documentalmente  comprovado) tanto em Angola, como aqui  em Portugal, só  me  permite  fazer caminhadas apoiado em bengalas, o que me  limita poder chegar aos locais  panorâmicos de excelência, como era dantes. O falecimento da  minha saudosa e muito querida Esposa, Alvarina Teresa, retirou-me todo o entusiasmo das visitas aos locais mais   procurados para divertimentos. A idade não perdoa.... a saudade é  muita !!!...

O meu passatempo, após  o infeliz acontecimento, que  levou para o Céu, a Mulher que mais amei no mundo, agora é passado  em "escrevinhar" blogs, para entretimento e afastar as más disposições que a situação gere.

A conselho de um Técnico em informática, redigi uma espécie de Jornal Digital, que transcrevo aqui, embora interrompido, para apreciação. de quem gosta de ler o que a Internet publica.













A continuação, virá dentro em breve, já com o relato de acontecimentos actuais,  alguns até com  relativo interesse por mencionar curiosidades de sucesso vividos nestas últimos anos

Até breve, se Deus quiser.

Reparem  só no monte de cadernos onde gravo, pela impressora,  o que vou escrevendo...




Mais de 200 cadernos onde tenho  escrito e relatados acontecimentos ao longo da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário