domingo, 29 de julho de 2018

Ondas agingantadas.... ao ataque !.....

Quiz o destino que mergulhasse numa gigantesca  onda  dos  acontecimentos que se  apoderaram de mim  na matéria que sempre exerci, com honra e dignidade, ou seja a de Trabalho Profissional,  que se espalhou por vários cantos do mundo.
Hoje sou um "Velho  do Restelo Grisalho", de 90 anos, Viuvo  - há sete anos- , Reformado da Banca,  mas  actualmente reeleito BISAVÔ... e   que ainda  posso  contar com a boa-vontade dos Filhos e Netas, que para eu não me sentir  sozinho e desamparado,  meteram-me no excelente  Lar de Idosos,  em Faro, denominado "Amera".   É por isso que vos escrevo este blog,  durante os períodos em que nada tenho  que fazer,  e simplesmente para me distrair.  E qual o tema escolhido para esta  quente tarde de 31 de Julho de 2018, para  ter alguma coisa que fazer. ?  Eis, o que se segue

                                                Uma certa  BIOGRAFIA.,   historiada  em fotos antigas,,,































São documentos guardados,  com declarações dos Respectivos Patrões,  de casas onde
 prestei  serviço profissional, sempre com êxito, honra,  e  reconhecimento da actividade exercida,, tanto em Angola, como em Portugal,  ficando algumas  fotos   de fora, pois o limite de imagens, está sento atingido
Quanto  a esta ultima reprodução, demonstra bem que fui sempre Eu que subscrevi os Balanços do  Banco Totta- Standsard de Angola, o qual foi definhado, e " apagado",  na altura da independencia  de Angola, tendo ficado todo o dinheiro activo nas mãos de .... ( vamos lá saber de quem)!...

E agora sou vitima de uma misera pensão de reforma. da actividade bancária.....

Nota adicional - Blogue sujeito a uma  eventual correcção.....

Tá?!.....

..


O Autor,  Armando José Carmo Ferreira Baptista.
!....
......

BEM  HAJAM.  ...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário