quinta-feira, 26 de julho de 2018

Dia dis Avós....26 de Julho de 2018

Eu, Autor deste "blog", já sou BISAVÕ...
Avós pensativos
Aqui  está a grande verdade....
Olha o facebook

 - "Amera""- Faro. Apoio a Idosos






Estava eu sentado  a ver a paisagem que se desfruta  da janela do meu quarto,, quando uma gentil Funcionária do Lar de Idosos "amera",  em Faro, quando me batem à porta , convidando-me a protagonizar um festejo  que  estava sendo organizado,  no jardim deste  esplêndido Lar de Idosos, como  significativo  de  reconhecimento  da data em que se festeja  o dia em  que se  faz lembrar, que os Idosos foram a fonte  que remanesceu  o Esplendor de Portugal,. e.... Colónias.  Como bom patriota que sempre fui, la me levantei e, pegando na minha bengala ,  dirigi-me, então ao  terreno ajardinado, , onde ja´se encontravam mais Respeitosos, Idosos, que, me saudaram com os  panfletos que já tinham sido distribuídos pelos   moradores deste belo "  Lar de Idosos-  "amera",










Fica aqui então uma promessa:

Logo que me sejam facultados fotografias que forem tiradas ao excelente Grupo,, serão, as que foram consideradas legitimamente  aceitáveis,  reproduzidas num dos meus próximos trabalhos bloguistas. "bloguistas".

Até  breve, se Deus quiser.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário