sexta-feira, 27 de julho de 2018

O desafio do Extenso Passado.-26/07/2018 DIA DOS AVÓS...

Nem sei como iniciar.  Hoje estou transtornado, e emocionado, porque, Pessoa Amiga,   e Técnico na Informática, lá conseguiu  o que eu  deixei de  ter a faculdade de, nos meus blogs, inserir as fotografias extraias através da minha maquina de fotografar, cujo aparelho retém  para cima de  cem fotos  tiradas em diferentes zonas do nosso Glob.õ.  Já nãp é necessário o habitual cabo transmissor, mas sim o uso de  um simples aparelho SDXC READY.

Eis as primeiras fotos deste Velho do Restelo Grisalho...

Uma beijoquinha......
O Autor na vida militar - quase general !...
Simbolismo respeitador  a todos os componentes.


 Fotos tiradas, com o devido respeito,  simbolizando o festejo celebrado no jardim do  prédio onde  se instalou o´"Palácio"  que acolhe os Idoso - "Amera", em Faro.

O Lar dos Idosos, "Amera", em Faro (Algarve)

O Autor, na caça ao jacaré, em Angola

As minhas gravações....centenas. !....



Assim, mais  tarde,  surgirão mais fotos, resplandecentes....

Foi só uma experiência....

Tá??!...

Sem comentários:

Enviar um comentário