sábado, 21 de julho de 2018

Respeitosa Carta Aberta à Esquadra Policia Olhão-Apoio a Idosos.

Peço licença para,  por esta via,  vir dar conhecimento a Vossas Excelências, que mudei de residencia para a cidade de Faro, onde me instalei  na digna   Instituição , para , protecção de Idosos,   denominada  !AMERA",,
 Rua Natália Correia nº 7 - 8005-143 - Faro.

Faro.


Faço esta comunicação, em virtude de, quando ainda residente na cidade de Olhão, fui visitado por Vossas Excelências, certo dia, em que   foram por mim recebidas,  com muito agrado,  os Dignos Representantes da Esquadra da Policia de Olhão, - APOIO A IDOSOS, na Avenida 5 de Outubro -178,  Excelentíssima Senhora, Dona Lena Teixeira e Excelentíssimo Senhor, Hélio  Gonçalves. e, gentilmente, forneceram-me este numero  para eventual ligação telefónica - 289710770 ( APOIO A IDOSOS.
                                 


O local da minha nova residência,  é. como disse, agora em Faro no prédio da   "  AMERA ",
 onde fui bem recebido, e sinto-me em Paz,  e satisfeito pelo trato que me é dispensado. Espero que tudo continue  na  mesma  base  de   plena fraternidade..

Com os meus respeitosos cumprimentos,

Armando José Carmo Ferreira Baptista.

Sem comentários:

Enviar um comentário