quarta-feira, 25 de julho de 2018

O meu momento de partir...

Tudo o que  eu queria era que fosse apenas um sonho.  Que os gritos e as ameaças fossem imaginárias e que o motivo idiota fosse irreal.  Ah, como eu queria que encontrássemos PAZ.
e  Fraternidade, mesmo entre os grupos   louváveis  entre os dignos   seios  Familiares. Eu queria sentir Paz.. Uma Paz que seja inabalável  Felizmente é o que vim encontrar, neste ditoso Lar para Idosos, denominado- "amera, em Faro.

Porque brigamos tanto, lá fora ? Porque entre tantas alegrias que se passam,  hoje só consigo ver as horríveis cenas"  de  discórdia e nossas almas alteradas a gritar e a estravejar.
Quero partir para um lugar que nos  dê Paz, Compreensão e Tranquilidade. É isso que seja um sinal para que eu vá.

Vim encontrar, há bem pouco tempo, e onde já me instalaram,    um Lar de Idosos,, acolhedor,  que em Faro   está sendo   muito  bem administrado, denominado "amera"... instalado neste edifício



Nesta Organização, que tem por fim acolher os necessitados e ilustres  Idosos,  domina a boa administração e, sobretudo,   boa orientação, de uma ilustre Senhorinha, chamada Natália Pereira,  vice directora técnica da Amera de Faro, que  pronuncia que ... " Assim a qualidade de vida de  quem se encontra aos nossos cuidados, é claramente melhorada."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho 91 anos de idade, com uma longa  experiência de vida laboral, sempre exercida com  muito êxito - (documentalmente comprovado),  tanto em Angola, como em Portugal, - que me motiva ,  emocionalmente, enaltecer  quem trabalha em prol do Explendor de Portugal..

O Autor a ser homenageado  pelo  seu esforço de chefia directiva em Empresa de destaque..
O final de cada um, é imprevisível....


Armando Baptista.
12:09
25/07/2018.



Sem comentários:

Enviar um comentário