sexta-feira, 20 de julho de 2018

A nossa saude acima de tudo...

Por já ter 91 anos de idade,  nascido em Luanda - Angola - a  12 de Abril de  1928,  sempre bem comportado  ao longo da  extensa vida, e com exemplar comportamento, respeito,   dignidade e honra, quanto ao  exemplar  exercício nas funções,  de  actividade laboral,  sempre com  êxito, tanto em Angola, como já aqui em Portugal, - documentalmente comprovado -  acabei há dias  de ser um dos clientes admitidos  no  valoroso Lar de Idosos, denominado " amera",   que funciona na cidade de Faro..

A minha entrada neste  grandioso  e  excelente  Lar para  Idosos, "mera" deveu-se ao facto de os meus descendentes com quem convivia, amorosamente,  com Filha e Netas, em Olhão,  terem que se  ausentar para moradias muito distantes, devido ao facto de terem  todos que terem  que    passar a trabalhar em zonas imensamente distantes,  da que habitualmente conviviamos. Assim,  não tive, por isso,  que passar a ter que  viver sozinho,  devido a estas inesperadas   ausências, familiares, .  de  afastamentos.. do tipo familiar.

Graças a Deus,  a existência do  Lar de  Idosos "amera",  na cidade de Faro ,  permitiu que a nossa escolha viesse a incidir neste  fabulosos Estabelecimento, para  minha futura  moradia, e com segurança.,

Tudo tem corrido às mil maravilhas, excepto no que diz respeito no   que as refeições  não é consentido abusar  tanto do  açúcar como do sal, o que já provocou certa inofensiva  discordância.

Como a razão destas falhas têm a finalidade de proteger os seus clientes de não virem a sofrer de doenças provocadas pelo excesso destes produtos.... cá estou eu a ter que baixar a minha deglutisse  para não vir a sofrer males provenientes do consumo   excessivo do AÇÚCAR  e do  SAL-

.
 Têm razão.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário