domingo, 12 de outubro de 2014

A esperança nunca morre.

Domingo, 12 de Outubro de 2014 -  A despeito de um sonolento despertar motivado por uma vaga de sonhos pesados, episódicos, que não me largavam em razão de um estado de espirito com que me deitei, às tantas da madrugada, porque o "patife"do computador, negou-se a imprimir um mail que me foi enviado,  como consequência da eliminação da seguinte mensagem (Pelo menos foi aquilo que me passou pela cabeça...):


Estas palavras trouxeram-me gratas recordações. Realmente  admito o ar severo que a minha querida Amiga refere, consequência, talvez, da muita responsabilidade do cargo que exercia no Banco Totta-Standard de Angola.  De facto, divididos pelas várias Agências,  tinha à  minha responsabilidade mais de quatrocentos funcionários.  Como tal, um ar  severo e circunspecto impunha-se, como forma de manter o respeito e a harmonia nos diversos postos de trabalho. Isto não  quer dizer  que a minha relação com Todos não fosse igualmente de grande amizade. Penso que posso afirmar que tinha em cada Colega um Amigo(a)...

Já lá vão uns longos anos mas recordo quase como se tivesse  sido ontem. É por isso com grande emoção e saudade que leio as palavras acima transcritas. Obrigado, Amiga Gaby!|

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário