segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vou aventurar-me reproduzir uma aventura...

Como disse,  e como nao encontro outro meio  que consiga  afugentar  esta solidão,  que a partida da minha saudosa e querida Esposa para o  Céu, Alvarina,   me causou,  recorro a meus antigos apontamentos,  em que alinhavei algumas histórias, mas nada há melhor que vir reproduzir blogs, directamente  dos  próprios originais, como segue:

















Nota final-  Ainda a minha querida Mulher era viva, ( a santa Alvarina Teresa),  embora  Ela não tivesse gostado, certa manhã apanhei o barco que faz travessias para a ilha da Culatra, e, após contactos com residentes na ilha,  consegui entrar em contacto com o  velho marinheiro, já aqui referido,  Zé da Bateira, que me recebeu com grande satisfação.   Relatou-me pessoalmente vários aspectos aqui referidos, e retenho em meu poder, uma filmagem que nos fizeram, onde tambem aparece a sua  Esposa ( tambemjá pessoa idosa), que me facultaram documentos comprovativos desta aventura.
Esta entrevista, com o Zé da Bateira,  filmada por pessoa amiga tambem esta registada em DVD,s( na Net)
Tá?!

Sem comentários:

Enviar um comentário