terça-feira, 11 de outubro de 2016

As noticias benevolentes... de um amistoso jornal..

Publiquei há dias  um singelo blog, no  qual inseri esta foto-montagem, em que se anuncia que

"Guterres conquista Nações Unidas"...



Prenúncio de... PAZ E SOLIDARIEDADE..

...  e isto só se consegue desde que arregacemos as mangas, trabalhemos todos para o bem,  em conjunto e escorracemos os "apátridas".

Esta manhã, como habitualmente,  desloquei-me até à esplanada do "Kubo caffe" para ingerir o gostoso "carioca de limão"  e meia torrada, quando, através da vidraça, noto  que, sentado  junto  à mesa, lá fora, estava um Senhor, sozinho, com quem  tivera , no passado,  estabelecido certa amizade numa altura em que, por vicissitudes ligadas ao processo da "exemplar descolonização", acabei por vir  a cair de "para quedas", e  forçosamente "exilado de Angola", nesta encantadora cidade de Olhão. A força do destino,   tinha-me "empurrado",  para que, como "protagonista", contasse a este dito Senhor, actos e efeitos ocorridos na terra onde nasci, Angola (Luanda), coisas que lhe  serviram de base, curiosamente, para  preenchimentos de reportagens jornalísticas, pois era o  Director e Fundador do  jornal  local..., denominado "BRISAS DO SUL".


Eis, portanto o Fundador, Director e Editor, deste jornal,  LUÍS  GERARDO VIEGAS, que bem necessita  de  colaboração eficiente   para que o progressivo  conteúdo dos programas  inseridos  nas suas  páginas,  continuem a merecer  a aceitação habitual dos seus estimados  Leitores. (Passe a propaganda...ahahah...).
 
Luís Gerardo Viegas.


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário