sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ouvem-se tambores ao longe.... TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ???...

Ao iniciar, hoje, as pesquisas noticiosas que vem publicadas  na Internet - via facebook - reparei, particularmente, nestas duas publicações que muito me  impressionaram.




Longe vá o agouro... Fartos de guerras já nós estamos...

Li ontem um comentário a um blog que publiquei, acerca das aparições de Fátima, emitido por um "anónimo", nos seguintes termos:

"que aldrabice isso de fátima é tudo uma aldrabice da igreja para sacar dinheiro aos desgraçados que por lá vão e deixam o seu dinheirinho acreditando nas histórias da carochinha. milagres ? desde que a minha família morreu a caminho de fátima para agradecer a santa que deixei de acreditar nessas histórias de contos de fada e tudo um negócio e mais nada "...

 Estou em crer, que milhões de pessoas venham a ter conhecimento deste  palavreado, originado por certo "anónimo", sentir-se-ão extremamente chocadas com o pensamento vai no cérebro daquele comentarista, que se queixa de ter morrido a família, quando se dirigiam a caminho do Santuário.

 Em  verdade vos digo: tudo depende dos olhos de quem vê.  Eu,  por exemplo,  pude sentir a mão acolhedora de Nossa Senhora  de Fátima quando,  há muitos anos,  durante um passeio de barco com a minha Esposa,  no grande rio Cuanza, em Angola,  fomos salvos de morrer afogados quando o motor do barco onde seguíamos ficou  mudo, deixando a embarcação à deriva em direcção a mar alto. Eis senão,  quando minha Mulher apelou à Virgem Maria,  acto contínuo,  pude sentir uma  força,  até então inexistente, a empurrar o barquito em direcção a terra. Acredito, piamente,  na intervenção divina de Nossa Senhora de Fátima,  que nesse dia decidiu interceder em nosso favor.

É verdade que a vida contempla  muitas tragédias  que nos deixam revoltados e nos fazem duvidar de muita coisa. Mas nunca por nunca devemos desrespeitar a crença  dos outros,  ainda para mais quando essa é uma crença com a força de milhões.

Estatueta quase centenária.....
Caro anónimo,  lamento imenso a sua perda. É daquelas partidas que o destino gosta de nos pregar e que nos fazem sentir pequenos e inúteis,  numa vida sem sentido. Encare o que aconteceu como um teste  à  sua força e à sua Fé,  um teste que depois de superado trará uma força e uma Fé redobradas.  Acredite, confie e será recompensado.

Quanto à  tragédia que as imagens iniciais  parecem fazer prever,  uma terceira guerra mundial,  desta vez nuclear,  agora sou eu que,  como devoto crente,  acredito com todas as minhas forças que jamais se concretizará pois sei que Nossa Senhora de Fátima  jamais,  na sua infinita bondade,  permitirá que aconteça.  Com esta  Fé  sossego o espírito perante o perigo  iminente pois sei a Força de Nossa Senhora. Essa Força é todos os dias perpassada pela imagem quase centenária que conservo em minha casa e que todos os dias olho com toda a Fé e Carinho. Eu acredito !...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário