quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Carta a Garcia...." Foi uma lenda que percorreu o Mundo... há muitos anos..

Ainda se lembram da histórica lenda da "Carta ao General Garcia" ? Pois, desta vez, poderá vir a acontecer o mesmo, com vista à eventual chegada às mãos do Ilustre Autor do Livro abaixo fotocopiado, jornalista José António Saraiva, este meu blog, de que reproduzo o seguinte, que vem publicado na sua última página 263, em que Ele finalizou, com estas palavras nesta riquíssima obra literária.

..."Mas, insisto, é o preço a pagar por uma iniciativa como esta. Só guardei para mim aqueles segredos cujo interesse público, em meu entender, não mereceria os danos que a sua divulgação poderia causar ".

Após atenta leitura deste Livro, embora com relativa dificuldade, dada já a minha avançada idade, já com perto dos 90 anos, chego à conclusão, que ambos não somos nenhuns Sociopatas, incuráveis... nem compartilhamos em contextos sociais gravemente ofensivos....






Pois este livro veio enriquecer as prateleiras onde mantenho guardadas outras literárias de outros Escritores Famosos, bem como gravações em filmes, DVD's, e publicações pessoais, que dão relevo a acontecimentos históricos surgidos tanto em Angola como em Portugal.

Espólio...








                                           100 Cadernos com quase dois milhares de blogs...


Eis o espólio que deixarei para os meus Filhos, Netas e Bisnetos...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário