sábado, 22 de abril de 2017

A última profecia...





O Mundo caminha para um conflito armado até  aos dentes com bombas nucleares. O Presidente americano prepara-se,  segundo previsões do mesmo vidente que antecipou a sua eleição,  para dar início à derradeira guerra,  esta com recurso a armas nucleares de destruição maciça e globalizante,  uma vez que tais bombas espalharão radiações mortais por todo o planeta.

Ora digam lá se não parece maluco ?
 Segundo o vidente Horácio Villegas,  norte americano que já previra a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos e o ataque com mísseis que este ordenou à Síria,  a guerra nuclear irá coincidir no tempo com as celebrações do centenário das aparições em Fátima,  ou seja, entre 13 de  Maio e 13 de Outubro.  Acrescenta ainda que tal profecia nem é verdadeiramente  da sua autoria,  mas sim  fazendo parte integrante dos Segredos de Fátima.

"Num dos Segredos revelados por Nossa Senhora aos pastorinhos, foi deixado o aviso de que se os pedidos de Maria, mãe de Jesus Cristo, fossem atendidos: "a Rússia converter-se-á e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz."

A guerra,  ainda segundo o vidente, envolverá os Estados Unidos,  a Rússia e  Coreia do  Norte e  terá consequências  à escala global. Recorde-se que também uma das Pastorinhas profetizou em 1920  um  atentado contra o Papa a ocorrer  precisamente no dia do  centenário das Aparições na Cova da  Iria.  Nas suas visões terá  vislumbrado o Santo Padre coberto de sangue, ajoelhado junto a uma cruz torta ( a quebra da Paz),  rodeado por uma língua de fogo ( as explosões nucleares que não pouparão ninguém...).

Será que tudo isto irá mesmo acontecer ? Que o Mundo está louco,  disso parecem  não restar dúvidas. Cada vez mais se dá menos importância ao Sentimento, ao Amor, em  benefício  de um materialismo  cego e incontrolável, resultado de um processo de estupidificação  global, do qual a eleição de um  louco egomaníaco como Trump é apenas um dos mais recentes exemplos...

Que esta reza nos proteja a todos...

Rezemos, pois. No entanto,  com tanta profecia a  adivinhar o pior, não me parece que,  desta vez vá fazer alguma diferença. Pode,  ainda assim,  ser que,  com a protecção Divina,  Portugal,  sossegado no seu cantinho,  seja poupado ao  terror das bombas e  às trevas da morte. Deus queira...

Tá?!..

Nota adicional- Domingo,  23 de Abril de 2017 -  10h30-

                Missa solene, transmitida pela RTP:









Sem comentários:

Enviar um comentário