terça-feira, 18 de abril de 2017

Inacreditável ....

Após ter realizados dois blogs em que me baseei numa filmagem vista há dias, via  RTP,   sobre a Vida de Jesus Cristo, ( que foi crucificado),  e  de sua virgem  Mãe,  MARIA , - acompanhados com reproduções fotográficas - ,  acaba de me surgir uma agradável visita, de uma ex.Colega, que também  foi  bancária, em Angola, chamada Manuela  Mota , que foi minha ajudante quando  eu era chefe da Contabilidade do ex-Banco Totta-Standard de Angola, extinto por via da "Exemplar Descolonização"...

Pois ao longo do feliz convívio  que foi saboreado numa esplanada do café " Kubo caffe", aqui em Olhão,   foram recordadas  fases bem   alegres  do nosso passado,  em terra   Africana, e, à despedida, surpreendentemente  foi abordado o envio constante que lhe faço dos meus  blogs.  Fui, no entanto,  felicitado pela publicação de uma carta-aberta que em tempos, " bloguisticamente" dirigi a sua Santidade o Papa Francisco... No entanto, a dita Colega, chamou-me a atenção por nunca ter feito alusão, nos meus escritos, de uma circunstancia que  aterroriza qualquer crente religioso.  Para   abreviar a conversa que tivemos,  e melhor interpretação sobre o horror que senti após ter-me  sido presente  documentação que sobre o tema vem  especificado na Internet,  resumo   acerca do que foi interpelado..,  antes  da despedida.., . e  com  um  adeus fraterno, relacionou-se o seguinte:


" o aterrador relato de Jacinta Marto foi transcrito para o papel, na década de 1930 por Lúcia (Santos),  sua prima mais velha e uma dos três videntes - com Francisco Marto(hhhhttp/wwwflashpt/ atualidade/nacional/ detalhe/milagre-de-fatima-foi-aprovado-pelo-vaticano - que juraram, até  â morte, ter visto e falado  várias vezes com a mãe de Jesus Cristo, entre os misteriosos dia 13  de maio e 13 de Outubro de 1917, num ermo  descampado na Cova da Iria, nos arredores de Ourém..

Em consequencial da descoberta   do que acaba por ter vindo parar às minhas  mãos, aqui publico, o que me aterroriza bastante,   que vem publicado na Internet....



 Inacreditável...


                                                                  Transcrição...
"Jacinta Marto,   a pastorinha de Fátima,  profetizou, em 1920, com todos os detalhes um brutal atentado contra o Papa no Santuário em Portugal, no centenário.  A criança diz ter visto  "setas,  balas, uma lingua de fogo e sangue a derramar-se nas vestes do Papa,  que se ajoelha junto a uma cruz torta".

Tá?!.                                ..Demolir esta  atroz previsão...










Sem comentários:

Enviar um comentário