terça-feira, 5 de março de 2019

Atrair mais visitantes visualizadores dos meus programas bloquistas...



Visualizações   já conseguidas até a  data da publicação deste blog....  211.141 ... duzentos e onze mil

Bem, se houve algum interesse, por parte dos meus  distintos  Leitores, em conhecerem  algo do que se passou, ao longo da  minha vida , agora  com a idade de 92 anos , aqui  vão algumas fotos, para apreciação.  Desde já adianto, que possuo nos meus registos fotográficos. bem como em filmagens,   muitas centenas de imagens de ocasiões vividas, no passado, tanto em Angola, Portugal e outras parte do Mundo.   Fotos desde a minha infância,  Pais, Filhos,  Netas. Avós, Tios, etc. etc.  e de situações raras, como por exemplo, a  filmagem , em New York, das  Torres Gêmeas, ja desaparecidas. e de aventuras  náuticas e marítimas,  realizadas em Olhão

Seguem-se so as fotos que neste  momento estão à mão...




































Estão aqui reproduzidas algumas fotos  tiradas desde a minha infância   e de outras situações fotografadas com a Família , assim como de ocasiões  extraídas durante passeios pelo Mundo, como por exemplo a das   Torres Gêmeas, que em Now Yorka acabaram por ser  abatidas.

Se Deus quiser, seguir-se ão  mais novidades., e se  eu  tiver  ainda saúde....

Abraços deste humilde  "Velho do Restelo Grisalho", que  vos escreve..

Tá?!...









Sem comentários:

Enviar um comentário