quinta-feira, 14 de março de 2019

Que grande pesquisa...... salvadora !





Publiquei ontem, 13 de Março de  2019, um artigo programado sob o  titulo "A Honra e a Dignidade não me impedem de falar e de dizer a verdade".

Peço imensa desculpa de vir repetir uma parte do texto, para melhor interpretação do que  se pretende  explicar, devido a uma situação mesmo   insignificante.,,   em consequência  da  forma  pouco atenciosa  por parte de quem me atendeu, ao principio, ao balcão,  para  que me abrisse a porta da rua,- porque pretendia dar, livremente  um passeio , a pé,   ao longo da  via  publica,, pois pretendia aproveitar  a belíssima temperatura que se estava sentindo, porque o Sol estava uma  autêntica maravilha  para tal   pretensão. Inexplicavelmente,   a porta nunca  me foi  intencionalmente aberta, pois não a quiseram  funcionar ,  pelo o que presumi que eu  estaria    IMPEDIDO e proibido   de sair a rua,  devido ao  desbloqueamento de uma simples e. legal  abertura da porta da casa , para me deslocar  a  rua ,  impedindo, assim a minha  normal e legal  pretensão.  de me sentir, como sempre,  na  conduta  da via  da  legal  LIBERDADE.

Transcrevo~, apenas para melhor interpretação acerca dos factos ocorridos, e que, felizmente, tudo terminou  da melhor forma e  digna  correcção. não tendo sido necessária  nenhuma  antecipada autorização ( como, aliás, me tinha sido imposto) para me ausentar., pois sempre me portei dentro de  toda  LEGALIDADE   imposta pelo País.

"...... ao que  eu reagi, firmemente, , afirmando que nunca cometi crime algum na vida que tivesse submetido a uma condenação de sair em liberdade, fosse para que lado fosse, pois  sempre  agi   com respeito, dignidade e exemplarmente,  em toda a minha vida, que me causasse o  impedimento da LIBERDADE".

Como prova do que  confirmo acima,. anexo uma cópia  do um  documento original que diz tudo, emitido em Luanda,  pouco antes de ter vindo para Portugal, por motivos de saúde e do que resultou da "Exemplar Descolonização"...

Em Portugal, a conduta sempre foi a mesma, dentro do Dignidade, Respeito,  e Exemplares atitudes que, mesmo antes de ter passado para a situação de Reformado,  sempre foi a mesma. Há provas documentadas, que confirmam ter sido um  Exemplar Cidadão,  em todas as  situações.

.
Presentemente, resido num Lar de Idosos,  situado em Faro, denominado "Amera"  já perto dos 91 anos de idade. e  (nascido em Luanda -  Angola --, a 12 de Abril de 1928)..,  sitio onde escrevo os meus blogs., no cantinho do quarto, onde tenho o meu computador instalado.

"Amera"-Lar de Idosos - Faro.


Escritório e computador.
Tenho dito.

Tá?!...














































































Sem comentários:

Enviar um comentário