quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O calor humano em contradições...

Por vezes,  sou surprendido,  com a leitura  de "mails", que me são enviados,  por via da  Internet,   identificados  como  "anónimos",  (portanto desconhecidos), que, sinceramente, o seu conteúdo indispõe-me, porque estou  absolutamente  a "leste" dos "problemas e acusações  reproduzidas nos textos  em questão.  Até porque, seja a que motivo for, e por quem for,  entendo  que  nunca se deveriam reproduzir palavras tão  ofensivas, como as que as fotogrfias revelam,  sobre  os  artigos então, na altura,  publicados.






  Com os meus maiores respeitos,  com ou sem razão,  as questões em apreço  afloram consoante o calor humano dos respeitáveis Subscritores. Há sempre o "sim" e o "não", em todas as contendas,  entre  dignos  humanos. A questão está em se  apurar qual o prato  da  balança de maior peso com a JUSTIÇA.
Assim, tambem há contrastes, entre o que se apregoa ser justo e o injusto.

 A  vida, aos noventa anos,  torna-se como o ramalhete com flores. Há-as frescas e lindas  , assim  como tambem existem as urtigas....

Um repentino agravamento em questão de saude,  conduziu-me a uma  a recolha ao leito, para fins de tratamento médico, o que me impediu de frequentar, como era hábito, e durante uma semana,  um cantinho  numa esplanada num café, "Kubo Caffe", afim de tomar o meu  clássico  carioca de limão..

Foi com muita emoção e satisfação, que,  visitei, hoje,  ja com melhoras, o referido Café,e qual não foi a minha surpresa por  me terem posto ao corrente por, ,durante a minha ausencia, se terem preocupado  bastante com o meu estado de saude, ao ponto de, a todo o momento, acompanharem a evolução do meu estado de saude.

São coisas assim que considero  como um Tesouro  ....O MILAGRE DO CALOR HUMANO.

Tá?!...








Sem comentários:

Enviar um comentário