terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Gordo em Olhão...

E lá fui eu ver o Gordo,  tambem conhecido como Fernando Mendes, actor e apresentador da nossa RTP. Como é  Verão, o famoso programa Preço Certo faz, ao Domingo,  uma edição especial em directo de diferentes localidades algarvias. Neste último  Domingo, dia 31 de Agosto,  calhou a vez da bonita cidade  de Olhão. No jardim do pescador, perto da praça, foi montado um palco, cheio de luzes,  especialmente para o efeito. O Gordo,  como o próprio gosta de ser carinhosamente chamado, lá apareceu,  acompanhado das suas belas assistentes.

Foi um espectáculo bonito,  em que o Fernando Mendes fez as habituais palhaçadas,  recebendo em troca incontáveis lembranças que os concorrentes faziam questão de trazer.  Parecia uma competição para ver quem trazia mais prendas ao apresentador do programa.


Foi um bom momento que deveria repetir-se mais vezes.  Não digo que  tenha que ser necessariamente  o programa do Gordo,  pode ser qualquer outra  iniciativa com dimensão nacional, que traga pessoas à cidade e que mostre Olhão ao resto do País e até do Mundo,  uma vez que o programa  é transmitido na RTP internacional.Uma boa publicidade, capaz de trazer mais e mais visitantes. E não é disso que uma região de turismo como é o Algarve e em Particular Olhão precisa ?

Tá?!...

1 comentário:

  1. Estive lá, foi um espteáculo. O gordo é o maior !!!!! O seu blog descobri-o há uns dias e acho muito engraçado. Continue o bom trabalho senhor Baptista. Cumprimentos, Maria José

    ResponderEliminar