domingo, 14 de junho de 2015

À minha adorada netinha, Ana Carolina...

Festejas amanhã, dia 15 de Junho de 2015, 21 anitos... minha querida netinha, a mais nova  das minhas quatro e  muito queridas "refilonas"... mas encantadoras !

Muito prezo que possamos festejá-los alegremente, na companhia dos teus queridos Paizinhos, irmãs e amigos aqui residentes, e, com a ajuda de Deus, ainda levantarei a taça de champanhe saudando-te  pela a tua felicidade, e, infelizmente, já sem a companhia da tua saudosa Avozinha, Alvarina Teresa, que Deus a tenha  em Paz e Descanso eterno, e que tanto te amava.

Aqui vai uma feliz recordação, que  muito nos alegrou,  que passo e reproduz foto graficamente:


  "Estes são os vencedores que concorreram ao passatempo "Regresso às aulas" publicado durante o mês de Setembro.

"A minha escola é grande. Foi pintada de branco, tem um recreio e fica à beirinha da minha avó. Gosto dela, das professoras e das colegas que brincam comigo, mas mais da Rita, da Adriana e da Beatriz".
Ana Carolina Severino, 7 anos. Olhão. Frequenta o 2º ano ".
                                                       
                                                 
Tua saudosa Avó, muito  brincava contigo, ao ponto de quase verter lágrimas de contentamento, como por exemplo, enquanto "bebézinha"  brindavas-nos com certos "letreiros" que escrevias e oferecia, como este:


Estás já com um "canudo" que  nos  vai  obrigar a  tratar-te, futuramente, por "Senhora Doutor"... e espero, que para o ano, venhas a  ser uma grande e ilustre Professora, e que me possas ainda visitar, pois cá o teu Avozinho é dos "Vencidos da Vida" que, de longe, já pressente o badalar dos sinos do "até sempre"...

E, para conforto, desejo-te que, quando pensares em constituir família, como é natural, venhas a ter o mesmo bom e são convívio, como o que "beneficiámos", igual  ao  de uma jantarada  que em Família, saboreamos e brindámos numa Pizzaria, em Olhão.

 A linda Carolina...

 Em Família, saboreando as  deliciosas pizzas


                                                           Parabéns...
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário