segunda-feira, 1 de junho de 2015

Os redemoinhos que, em turbilhão e impetuosos, surgem na vida..



É por isso que, ao despertar do dia,  abrindo o capítulo dos blogs na Net, onde publico, para me distrair, e entreter-me, várias historietas e relato de acontecimentos que sucederam na vida de um Velhote, como eu, que à superfície da Terra ainda  vão acontecendo, e que aguarda o instante em que os sinos venham  a dobrar à entrada do Campo da Verdade (Cemitério), é por vezes surpreendido com o numero elevado de "visitantes" do meu blog LUANDENSE, como o que se nos depara no quadrante visual demonstrado nesta foto - 102 visitantes de um artigo que publiquei há pouco, que mereceu especial interesse, por parte de  respeitáveis Leitores.

É o resultado de se escrever, sem medo, em se dizer só a verdade, quando se tem a consciência limpa e não temer o contra-ataque dos que, maldosamente, pretendam distorcer a realidade dos factos... Em dois dias... 102 leituras, num só artigo, por parte de interessados no que publiquei em "bloguismos"....



Na totalidade, o número de visualizações de página. dos meus "bloguismos", a nivel universal, atingiu os sessenta e cinco mil visitantes... 

Este total de visualizações de páginas, tem inicio a partir da 1ª publicação.

Não raras vezes,  sopram ventos impetuosos que  nos  criam turbulentos redemoinhos, que nos arrastam para uma desordenada combatividade de luta contra o inimaginável...

Como tenho dito, em trabalhos "bloguistas" anteriores, na minha perspectiva de, em breve, poder  chegar aos noventa anos de idade, conto poder vir ainda contribuir, eleitoralmente, para que  tanto aos meus Familiares, como a todos os meus Amigos, a Paz e o bom convívio ambiental, venham a  saborear  uma realidade conquistada, com o esforço de Todos, para que nunca falte, à mesa, a um bom Chefe de Família... o Pão nosso de cada dia...

Vasculhando na Net, as inúmeras imagens que historicamente contribuíram, no passado , com  a honrosa dedicação ao trabalho, mas que sem o recurso ao enriquecimento ilícito, nem a corrupções, contemporizassem para que se conseguisse viver num clima saudável, e tranquilo.

Um nome, de entre os muitos que consegui reler, quanto  aos seus  aspectos comentaristas,  sobressaiu-me uma Personagem, com a qual nunca tive o mínimo contacto, mas com quem um meu Familiar, já convivera, me disse ao ouvido.... Se existe um Homem que o considera extremamente  honesto, na actividade política, essa personalidade chama-se PAULO DE MORAIS, que se candidata à Presidência da República para combater a corrupção.

Tá?!...

2 comentários:

  1. Sim, concordo, é alguém que dá a cara pela sua convicção e por quem tenho muito apreço, pela sua luta anti-roubalheira.. ! mais houvesse!

    ResponderEliminar