quarta-feira, 17 de junho de 2015

O seu a seu dono...

Em 13 de Junho do  ano corrente, face  a factos devidamente documentados pela cobertura noticiosa dada às comemorações do último 10 de Junho, data em que o Senhor Presidente de República atribuiu louvores a dignas Entidades de nacionalidade portuguesa, elaborei um blog, que reproduzo,  de seguida, uma cópia:

Sem qualquer sentido de  querer subestimar quem quer que fosse, no entanto, e sem querer menosprezar a figura de um dos condecorados, destaquei, e sem nada que me mova contra o costureiro que fora  distinguido com uma condecoração, fiz um comentário, sem nenhum sentido desprestigiante,  e repito,  sem nada que me mova contra quem quer que seja, que na minha cabeça de quase noventa anos,  encaixei  a ideia de que só  aos  que empunham uma arma em nome da defesa da sua  Pátria, e dão o seu sangue para  a defender, é que   mereciam  ser reconhecidos como heróis, do que quem pega, simplesmente, numa agulha e num dedal só para cozer e alinhavar vestimentas femininas.

Acabo, no entanto, de ser surpreendido, com a seguinte imagem inserida  na Net, de autoria  de pessoa que desconheço,  cuja brincadeira, em nada me satisfaz, pois daqui até se pode depreender  ter  havido  coligações com determinados o organismos, que se quiseram aproveitar, maldosamente, do meu ingénuoe sem sentido desprestigiantestrabalho bloguista, acima referido.


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário