segunda-feira, 15 de junho de 2015

Venham muitos e bons !...

Há pouco mais de um ano publiquei neste espaço as primeiras notícias que davam conta da futura inauguração de um novo espaço de restauração e café,  que mais tarde veio a denominar-se Kubo Caffe.

O delicioso bolo...

... e a alegria de quem nos serviu !
O estabelecimento que precedeu o Kubo Caffe,  situado num  ponto central da cidade de Olhão,  com uma magnifica esplanada, engalanada por um grupo de árvores que proporcionam uma agradável sombra a quem desfruta do seu café ou chá,  teve que fechar portas. Apesar do espaço físico agradável, a antipatia e até incompetência no atendimento, afastaram os clientes, nos quais me incluía. Aqui relatei o incidente que me envolveu pessoalmente e que foi um exemplo típico da,  digamos, falta de jeito do proprietário do espaço, então chamado "Chá & Café",  para lidar com a clientela. Poder-se-ia pensar que o problema  estava nalgum tipo de comportamento menos correcto da  minha parte,  mas a verdade é que as queixas relativamente ao  péssimo atendimento eram recorrentes e envolveram pessoas de todo o tipo. Conheço,  inclusive,  em primeira mão,  por ser pessoa das minhas relações,  um outro caso bem semelhante ao meu. O encerramento,  por falta de clientes,  era,  pois,  uma questão de tempo.

Encerrado durante um par de meses,  o "Chá & Café" ressuscitou na forma do actual "Kubo Caffe". Acompanhei todo o processo e foi com gosto que lá estava no dia da inauguração,  máquina  fotográfica em  punho,  para provar uma taça de champanhe e testemunhar a abertura deste agradável café. Não faço estes elogios à procura de protagonismos ou a título publicitário. Faço-o apenas porque é verdade. Desde o primeiro dia sinto-me no "Kubo  Caffe" como em casa,   fruto da enorme simpatia e saber receber por parte das funcionárias e proprietários. Acredito ainda  que esta opinião  é partilhada por todos os clientes que têm a sorte de poder contar com tão magnífico e acolhedor espaço de convívio mesmo às portas da  bela cidade  de Olhão.
Até o Pelinha gosta do "Kubo Caffe"..

Um ano depois,  celebrou-se o primeiro aniversário,  com bolo,  champanhe e muita alegria. Acredito  que daqui a um ano o mesmo se repetirá. Estou certo que durante muitos anos. Eu,  enquanto puder e me quiserem  continuar a aturar,  lá estarei para tomar o meu chá das cinco...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário