segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alerta.. Alerta..





Acabo de  editar um blog, com o título "Lembranças de Angola no antigamente", no qual iniciei com introdução, no princípio, com estas fotografias... 







Compatriotas que filmei na Huila -Angola, há muitos anos atrás.

Habitualmente, após a finalização dos meus blogs, envio, de imediato, a todos os meus Amigos e Amigas, interessados em verem as minhas publicações bloguistas no facebook, que a muitos os faz felizes, por relembrarem coisas passadas em Angola, há anos...

Hoje, porém, e pela primeira vez, sou surpreendido com o "panorama" acima, espelhado no écran do meu computador, que impossibilita a emissão dos blogs, por via do facebook.

Repito, contudo, o que vem descriminado no "aviso" que me é emitido:


"A Mensagem falhou

"Partilhar no Facebook"

"Esta mensagem inclui conteúdo que foi bloqueado pelos nossos sistemas de segurança.
Se achas que estás a ver isto por engano, entra em contacto connosco."

Ora, em consequencial deste aviso alarmante, a partir de então  não consegui , como tem sido habitual, enviar a cada um dos dos meus Leitores (que são muitos), o meu ultimo trabalho bloguista, acima descrito..

Accionados os  necessários  contactos, com os serviços do Facebook,  até ao presente momento nenhuma explicação me foi dada, que motivou este desagradável incidente.

O que teria sucedido para tão "extemporânea expulsão",  pois, durante os perto dos CEM MIL  visitantes dos meus trabalhinhos, sempre tenho recebido louvores e agradecimentos, pois nunca utilizei o mínimo discurso "ofensivo" e muito menos agressivo. Posso prová-lo !.

As vezes até sou corajoso na medida em que me incluo nos  dos... SILÊNCIO DOS BONS., 

Tá?!...







Este leão quis atacar-me, no mato - Angola

ÚLTIMA HORA - ACABA DE SER DESBLOQUEADO...

Sem comentários:

Enviar um comentário