quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Palavras para quê ?


Hoje estas mãos e estes dedos,  velhos de quase noventa anos, vão escrever o que alguém,  que me tem acompanhado nesta aventura bloguista, vai ditar que se escreva. Assim,  lavo daqui as minhas mãos em relação ao que a seguir escreverei...

Conheço o Sr. Armando Baptista há cerca  de quatro anos. Consequência da sua viuvez,  foi-me incumbida a missão de o acompanhar na viagem da vida de forma a  manter o seu interesse pelas tecnologias que todos os dias evoluem, servindo tal como ferramenta para estimular a vontade de viver cada dia depois de perda tão trágica. Ao longo deste tempo  aprendi muito. A sabedoria quase profética deste "Velho do Restelo Grisalho" ajudou-me a ter uma ideia diferente de muitas coisas da vida e do que é ter quase noventa anos. Por vezes é difícil. Tanto Eu como o Sr. Baptista temos momentos de desânimo, nos quais  só apetece atirar tudo às urtigas. Fala-se em desistir,  nada disto vale a pena. Eu acho que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E assim vou conseguindo que nenhum de Nós desista da vida. O que acham ? Vale a pena continuar ?
Luis Ribeiro
Bom,  ficam as palavras que não são as minhas. E Vocês,  o que acham, vale a pena  continuar a martelar o teclado,  batendo muitas vezes  nas mesmas teclas ?...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário