quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Bloqueio intemporal...

Por vezes dou por mim a imaginar uma rede de espionagem internacional que se ocupa em exclusivo  da vigilância e controle absoluto  do que para aqui  vou escrevinhando. De quando em vez,  quando o facebook emite aquelas assustadoras mensagens "VOCÊ ESTÁ BLOQUEADO !" ,  vejo isso como o resultado de um qualquer mecanismo de censura organizado e gerido por uma obscura organização secreta, quem sabe de origem terrorista.

Veem,   ali atrás daquela duna,  à esquerda do camelo,  um terrorista  escondido ?

Aconteceu outra vez ! Como podem atestar pela imagem abaixo,  captada por câmara oculta,  fui novamente alvo desta pérfida organização terrorista,  a qual,  sem apelo nem agravo,  voltou a amordaçar o "Velho do Restelo Reaccionário".  Curiosamente,  este  último acto de censura coincidiu com a publicação de  imagens de paisagens desérticas  que fazem lembrar os desertos arábicos.  Face a este novo constrangimento, rapidamente confabulei quanto à intervenção de algum exército de Alá ou de outra entidade,  preocupada com o desvendar da posição secreta das suas forças.

O braço longo da censura...


Meus Senhores,  metam-se com quem vos perturba realmente  o  sono e deixem este "VELHO LUANDENSE" desfrutar  a sua liberdade de expressão e informação.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário