quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O secretismo nunca traído por "valerosas" Mulheres.

Hoje, 2 de Novembro de 2016,  é dia de Finados.


Bem. Na realidade, seja em que teoria venha a ser disputada a crença, o que é certo, na realidade, não há nada que contrarie, na prática, que o nosso fim acaba, invariavelmente nisto:

-


Ultimamente temos sido confrontados com imensas colunas informativas, de que têm sido postas  à venda, em livrarias,  e também, através de noticiário jornalístico e televisivo, sobre quebra , e desmentidos acerca de acusações de que são atingidos certos seres humanos, que, na realidade, se vêem a comprovar ou demonstrar a falsidade das infames acusações de que  tem  sido  acusada  muita gente.

Já vou a caminho dos noventa anos de idade, e sempre me comportei, ao longo da vida (como sustentado e até documentalmente comprovado) com muita dignidade, respeito e com o bom senso de comportamento que me foram impregnados pelos meus  queridos Pais, Avós e alguns parentes familiares.

Uma experiência de vida que me levou a  ser contemplado, muitas vezes, em certas ocasiões, com a divulgação secreta, de segredos contidos em algumas almas, amigas, que comigo conviviam, tanto na actividade profissional, como na de uma convivência diária sã e sempre à margem da hipocrisia. Como curiosidade, a maioria da divulgação de coisas intimas e secretas,  eram-me relatadas por dignas MULHERES, de que sempre guardarei segredo,embora que  em certos casos até  já me  tenham saído da memória (ai a velhice !), até ao momento em que os sinos venham a dobrar,  anunciado o  meu ..."até sempre"...

Não tenciono virar "escritor", para revelar em livros, muita coisa mantida em segredo, como certos Autores, actualmente o fazem, e  se aproveitam, com edições de "última hora", para encherem os seus bolsos com "moedinhas" e altos montantes em "notinhas" para  enriquecimento dos cofres dos Revendedores.!... Ou, então,  o inverso  !....

O que nos faz falta, é o silêncio dos Bons!...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário