terça-feira, 1 de novembro de 2016

O Mundo é pequeno para os aventureiros...

Surge-me essa ideia, pela seguinte razão !... Pessoa Amiga, que se dá  com este "Velho do Restelo Grisalho", e que "comanda" uma série de Instituições Turísticas, nesta agradável zona Algarvia, despediu-se de mim, telefonicamente, já no aeroporto, e no momento em que aguardava a sua chamada para ir ocupar o lugar no avião que, segundo me deu entender, iria percorrer uma distancia, que, pelos meus cálculos - de velhote - seriam os que estão assinalados com uma fita vermelha no globo terrestre, aqui fotocopiado, o que significava ser o seu  destino na outra parte oposta  do Mundo, ou seja, a partir  do local de onde estou escrevendo este blog - Olhão..

.
Após dois dias, mais ou menos, após a despedida feita por via telefónica, comecei a receber, no meu computador, fotografias que essa pessoa Amiga me ia enviando, dos locais que me assombraram, que eram visitados por Ela, ou seja, no outro lado oposto da Europa, como a China, etc. etc. Aqui vão algumas das fotos recebidas...








Enfim, fico aguardando mais noticias.... e...que a máquina do envio das fotos... não se avarie....

Afinal o Mundo é Grande e sumptuoso... como a Alma desta minha "velha" Amiga.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário