sábado, 13 de maio de 2017

Deus é Grande. O mais famoso "milagre" de Fátima...

São, no momento em que inicio este meu blog, 16h00 do dia 13 de Maio de 2017.

Acabo de assistir pela televisão, a partido do avião, da TAP, com destino a Roma (Itália), que conduz a bordo, Sua Santidade o Papa Francisco, peregrino que presenciou, em Fátima, a devoção dos católicos portugueses arrebatados pela sua mensagem de humildade, solidariedade, e de amor ao próximo


Tem sido o  mais importante "peregrino", nestas  manifestações católicas que se têm realizado em Fátima, que vibram um acolhimento as comemorações dos milagres que se realizaram em Fátima,   louvando a Santa Imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Disse ao início deste blog, que  sentimos o mais famoso dos milagres, por uma razão.

Com base numa publicação que foi extraída da Internet, publiquei há tempos um blog, que no espírito de muito boa gente, transtornou-lhes a mente, na base do que fora então publicado. Eu próprio , também tive dúvidas no que na Net fora anunciado..." Pastorinha de Fátima profetizou "Vão matar o Papa em Portugal".




Graças a Deis, como se notou, Sua Santidade o Papa Francisco passou aqui em Portugal, a maior parte do dia 12 e... como se viu, partiu as 16h00 dia dia 13, a bordo de um avião da TAP, com destino a  Roma (Itália) com BOA SAÚDE e muito feliz por ter passado estes dias, aqui em Portugal,  acompanhado, sempre, por Pessoas muito Dignas, e uma População muito crente que só Lhe prestaram honras e acompanhavam-No com extrema amizade, dedicação e um grande  amor fraternal.

Portanto houve uma escandalosa mentira, veiculada pela Internet!...

Bem, agora vamos aos factos reais, pois uma imagem vale  por mil palavras.... Eis as fotos...

























E por aqui se viu que o Povo Português tem o maior respeito por Sua Santidade e toda a Esperança  de Feliz Vivência, em Nossa Senhora de Fátima. Fora com os maldosos...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário