domingo, 7 de maio de 2017

Fátima 1917 * 2017 LIVRO DE OURO.

Hoje, Domingo,  07/05/2017,   levantei-me  da cama, muito cedo, pois tinha em mente, adquirir o jornal "Correio da Manhã" , e,  receando que se esgotasse,  fui compra-lo, pois,  estava prometida uma  Grátis  oferta de um livro, chamado " LIVRO DE OURO",  FÁTIMA,  como obra única, e invulgar que  inseria o milagre da Cova da Iria, sobre as aparições divinas de Nossa Senhora de Fátima.,

Seria uma  tragédia  de uma incomensurabilidade  descristianizar  a fé criistã,, pois,   todos Nós viemos ao Mundo,  não por Obra e Graça do Espírito Santo, mas sim... porque rezamos...

                                           Avé Maria cheia de  graça
                                           O Senhor é convosco !!!
                                            Bendita  sois Vós entre as mulheres,
                                            E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

                                            Santa Maria,  Mãe de Deus,
                                            Rogai por nós pecadores,
                                            Agora e na hora da nossa   morte,
                                                                                          Amém.



                                           

... .e,   como Ele, (Jesus)   também começamos a respirar, o ar puro deste planeta,  no preciso  momento  em que nos separam, corpo e alma,   através  do corte   do  cordão  umbilical,  seguindo-se depois o religioso  baptismo  cristão.

 Pois foi dentro da nossa religiosidade. cristã, que se publicou o tal "Livro   de Ouro:"...

Capa do Livro

  Às primeiras horas do dia,  fiz uma rápida visão do conteúdo literário e fotográfico, do seu interior, tendo ficado encantado  com  o que é exposto  nas suas páginas.

Um pequeno pormenor, porém,  fui notando. Sou um Português de Angola,  terra onde, exemplarmente,  trabalhei muitos anos,  e, mercê da "exemplar descolonização",  fui uma das vitimas que forçosamente  se viu " exilado", â ultima  da hora, da terra onde me bati pela Bandeira Portuguesa.-  em Angola.

A propósito da visita  que Sua Santidade   Papa Francisco,  efectuará, no aproximo dia 12 de Maio, ao Santuário de Fátima,   notei  um pequeno pormenor, que me chamou a atenção, relativamente ao Super Livro que acima me referi, que é o seguinte:...

... vivia nessa época em Luanda, em que pela primeira vez, Angola  fora  alvo de uma visita da Sagrada Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que mereceu uma extraordinária recepção, por parte de uma População... Branca, Mestiça, Negra, Etc. Etc.,  onde até  o próprio  Exército  Português  compartilhou, de uma forma sublime e  verdadeiramente  crente em Deus e Nossa Senhora, que espantou o Mundo inteiro. Disso não  li qualquer  referencia  editada neste sublime Livro.

Paquete Pátria, que, há muitos anos, conduziu a Imagem de Nossa Senhora de Fátima pela primeira vez, de Lisboa/Luanda

Ligeira reportagem fotográfica sobre o ambiente católico vivido em Luanda, acerca da visita da Imagem de Nossa Senhora.


 Tá?!...

..Nota adicional !"...

Iniciamos a semana em que  todos Nós  mantemos a esperança de podermos partilhar,  com  animo e esplendorosa Fé Religiosa , e ardente   Catolicismo. a próxima visita de Sua Santidade Papa, Francisco,  prometida para  o dia 12 de Maio do ano  corrente.,  afim de  assistir à celebração  centenária das aparições  milagrosas de Nossa Senhora de Fátima.

Não haja medo, nem receio, absolutamente nenhum, acerca da noticia  que   foi  divulgada na Internet e, transcrita , bloguisticamente, ( com  boas intenções)     relativamente ao   facto que a "fotomontagem" aqui  vai  reproduzida.... porque...  DEUS É GRANDE !.



Tenho dito.  Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário