segunda-feira, 31 de julho de 2017

Contornando os maus momentos da vida.....

Amanhã, se Deus  quiser,   o dia inicial do mês de Agosto de 2017,  portanto dia 1,  surgir-nos -á   igual   ao  que  estamos sendo beneficiados,  no momento em que  estou  escrevendo este blog, com  temperatura  tão  maravilhosa,  em contraste ao que  vai  acontecendo   noutras localidades mundiais,  conforme se anunciou  na programação matutino da TV.

Disse em blog anterior, que a " FÉ PODE MOVER MONTANHAS" .  A Fé que  vou sentindo,  em Cristo e Nossa Senhora de Fátima,  iguala-se ao do   tamanho  do Monte Evareste,    com o  sentido  de afugentar   determinados   incómodos " trambolhões",  que, por vezes ,   afectam este "Velho do Restelo Grisalho".   com  perto de  90 anos de idade

A minha recente viragem, forçada,  para a desagradável  situação de "viuvez",   após  65 anos de um amoroso e feliz  casamento,  que foi celebrado   em Luanda, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, retira-me  toda a vontade de  gozar  quaisquer  prazeres   de diversão,   como os que nos divertíamos ( eu e a minha saudosa Mulher -  Alvarina Teresa),  que  no passado,  ainda  chegamos a gozar  dias felizes, como os que, aqui em Olhão, a meio do mês de  Agosto,  no Jardim  dos Pescadores   Olhanenses,  se repetem, todos  os anos,   o que  nestas  foto-montgens se  espelha.... ( e com saudades...)

No entanto, a todas as minhas queridas Netinhas,  Filhos, Genro e demais Família,  aconselho uma visita a esta cidade de Olhão, nos  próximos dias 10 a 15 de Agosto. no  jardim dos Pescadores Olhanenes, , afim de terem o prazer e o gosto de aproveitarem  os deliciosos manjares com petiscos fabulosos,  talvez... OS   MELHORES DO MUNDO !....


Restaurante  em Olhão...

Deliciosas mariscadas,  em  Olhão da Restauração...


Olhão...
Caíque "Bom Sucesso" - Olhão.


                                                                       Dia  Feliz ...
 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário