quarta-feira, 26 de julho de 2017

Legalizar a "Pena de Morte" em Portugal ? Não !... Mas...

O  "mas" não  pretende  significar que  pelo facto de  não existir a "Pena de Morte", em Portugal, nenhum dos habitantes  terrestres está autorizado a matar, injusta e cruelmente,  o seu semelhante, seja em que circunstancias for,  pelo  o  que , se  infringir  a Lei que o impede de praticar qualquer tipo de "matança", o castigo legal  a que  fica  sujeito, de uma maneira geral,  é  a  uma  condução, penalizada, pelos Juízes, na entrada  de uma prisão efectiva

Recordo-me que, quando da visita do Papa Francisco, a Portugal,  temeu-se o que um dos Pastorinhos dissera o que tinha vindo a lume, anunciando que o Santo Padre, durante a visita, a Portugal, viria a ser  vitima de um atentado. Felizmente, e Graças a Deus,  quanto a mim, foi por milagre de Nossa Senhora de Fátima,. que o Santo  Padre, regressou a Itália, são e salvo de qualquer  conjura. maléfica

Esta programação,  também foi abjecto de publicações , na altura, num dos meus blogs, em que anunciara, segundo a minha perspectiva, que este fora o maior milagre de Nossa Senhora de Fátima.

Eis, portanto, o  que  vem anunciado na capa do jornal "Sol" (Edição 559), que acaba de ser posto à venda

.
Sou contra  a "Pena de Morte"... pois não devemos ser assassinos nem nunca  matar , só pelo o prazer de MATAR e  acabar,  estupidamente,  com a vida dos outros (Só a Natureza se encarregará disso...)

Mas permitam-me que faça  o seguinte paralelismo...

Aquele que matou, tirando, injusta e cruelmente, a vida a um ser humano, não mereceria que lhe tivessem feito, de imediato, o mesmo ?... E o  burro sou eu ... aos  90 anos ..



Tá?!....

1 comentário: