quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quatro mil visualizações !!!...


4.062  visualizações ???... É entusiasmante !

Fico surpreendido com o numero de visualizações  que o meu "blog"  mereceu ser consultado, e visto,  pelo elevado numero de "visitantes"  que, tiveram a gentileza de apreciar.

Em tão pouco tempo, desde o meu início  neste mundo de "bloguista, com tantos amáveis (e curiosos) visitantes, fico com a ideia de que, alguns dos meus artigos, publicados, tenham merecido, efectivamente, alguma atenção por parte dos(as) gentis "Curiosos (as). !..... Obrigado !

Este humilde Reformado (bancário), que a luz do Sol viu nascer em Luanda (Angola), há quase 85 anos, com os artigos publicados, nunca teve a intenção de querer ajuizar o que quer que fosse.

Apenas procurei limitar-me a constatar e relatar factos e acontecimentos públicos, familiares, nada mais.

As minhas cordiais saudações A TODOS !....

Sem comentários:

Enviar um comentário