segunda-feira, 15 de abril de 2013

20.000 visualizações de página, em 1 ano e meio !..



Este Pensador veio de África, ao meu encontro, e espantou-se com o "turbilhão" com que se vivia neste encantador País, e, procurando um amigo, que o soubesse interpretar,  fez-lhe a seguinte pergunta:
.
"... Porque  ficam ofuscadas novas  tendências positivas que eliminariam muitos conflitos e  acabariam com as injustiças e atrocidades  no  Mundo em que vivemos?...


Esse Amigo, veio ao seu encontro e, com um ar de "Doutor", de quem é senhor de toda a sabedoria e ciência que movimentam as rotações deste globo terrestre, deu a seguinte resposta:

"Au ... au... , oh seu ignorante: -  Ainda não reparou que, no nosso espaço, preenchido pela INTERNET, abundam centenas  de milhares de figurantes, subscritores  de variadíssimas ideias que conduziram a caminhos que nos levariam  a horizontes abertos e claros, com prazeres, e justiças, como clara é a manhã ?"!...

"Tenho, na minha perspectiva de observador, embora canino, mas com alguma "argúcia", uma situação que, considero,  extraordinária,  como é o caso de um utente da Net, que, em ano e meio, conseguiu atingir uma visualização de página, na ordem  das 20.000 (vinte mil), que me surpreende,  pois os textos  de que  têm sido compostos tais artigos, conduzem sempre a programações  que revertem a favor de climas de Paz, de Concórdia, Sossego e Amizade. Desde já dou a informação que é o caso do Autor do presente programa... "


No meio da conversa, surgiu um novo "progenitor" que, a talho  de foice,  foi dizendo:
..."Bleu...bleu. Pois  sei de quem se trata - é um octogenário, que me acolheu, e que, apesar da sua idade, 85 anos, ainda se atreve a "decalcar" nas teclas do seu computador, pensamentos que lhe  inundam  a alma, proveniente do seu estado de recente viuvez:

   

" Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor,
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa quem acredita.
Ela é parte da ausência; é parte do amor,
Mas quem a tem sente dor, uma dor que cresce no coração.
E que nunca vem sozinha...
Acompanha a solidão, quem a sente nunca esquece,
Nem nunca esquecerá o sentimento que não adormece
Por Alguém que já não está !... "

(... um som vindo do Céu...)
                         
Tá?!...

1 comentário: