sexta-feira, 5 de abril de 2013

O descanso do guerreiro...

Nos  últimos tempos vi-me acometido por problemas de saúde. Será da idade, dirão alguns. De facto as oito décadas e meia começam a pesar.  Já não estou em forma para correr a maratona. Ainda assim,  há quem esteja,  infelizmente, pior.

Ainda assim foram dias complicados. A chuva e o frio fora do tempo só complicaram. Mas o pior foi o desfalecer e mau estar que se instalou em mim. Foi de tal forma que tive que ser  hospitalizado para  um melhor cuidado. Esse cuidado tive já oportunidade de agradecer,  pela sua excelência, aos profissionais de saúde que tão amáveis e atenciosos foram.

Vi a vida a andar para trás.  As dores e achaques de vária ordem pareciam  ter vindo para ficar. Felizmente, apesar de não estar ainda a 100%, sinto-me bem  melhor,  graças a Deus. Sinal disso são estas palavras que vou dactilografando agora com mais vigor. Curiosamente parece que há pessoas que avaliam o meu estado de saúde pelo volume de publicações que vou aqui deixando. Quando vêem uma produtividade reduzida preocupam-se,  imaginando que poderei estar bastante doente. Pois,  meu filho,  para já, ainda aqui estou.
Não te  preocupes e recebe um abraço do teu velho Pai. Ah,  claro que este enorme abraço é extensível a todos os Amigos e Família que tanto me ajudaram e apoiaram nestes dias difíceis. Um Bem-Haja para Todos e agora vão ter que continuar a ler aquilo que eu para  aqui vou debitando...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário