sábado, 6 de abril de 2013

Força motora do ex-Escudo ($) e do Euro (€) » BANCÁRIOS !

A uma  distância geográfica que me separa da organização sindical a que, por força legislativa, me mantenho articulado, pois a Sede própria do Sindicato a que pertenço SINDICATO DOS  BANCÁRIOS DO NORTE está na cidade do Porto e eu resido na área algarvia, ou seja, na cidade de Olhão - Olhão da Restauração !

Veiculado pela caixa do correio, tenho vindo a receber, "do meu Sindicato", montanhas de envelopes contendo documentação proveniente de todas as tendências sindicais, assinalando que, na data de 9 de Abril, haverá ELEIÇÕES do SBN,  mobilizando os Sócios para uma forte participação nesse acto eleitoral.

O estado de saúde que me tem afligido nos últimos  tempos, com inclusão de internamento hospitalar,   impediu-me, infelizmente, de poder participar, com o meu voto, na urna de recolha dos respectivos recibos.

São muitos os Colegas que se prestam a  contribuir com a sua  virtual colaboração na constituição directiva de um prestigiado Organismo Sindical, que no País tem sido um veículo de dinamização de PROGRESSO E SÃ ESTABILIDADE, EM TODOS OS SENTIDOS - O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO NORTE.

Pressinto que entre todos os (ou as) Colegas, que se candidatam a  tais cargos, de índole gestora, sejam eles quem forem, reina  um entusiasmo no sentido de que nos seus actos e decisões se sobreponha sempre o SENTIDO DE JUSTIÇA, IGUALDADE E BEM ESTAR, a aplicar a quem tem desempenhado funções e cargos, com dedicação e honradez.

Felicidades para um bom  Futuro...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário