segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Brincando com a publicidade que é distribuida de porta a porta....

De vez em quando, quando abro a portinhola da minha caixa do correio, lá vou encontrar a revista publicitária "Dica da semana",  repleta de "dicas" tanto manuscritas como  inserção de fotos  de  variados tipos  de espectáculos, uns com intenção publicitária,  e outros não.

Uma das " achegas" a que achei muita graça,  foi a que  está reproduzida no que vou transcrever  apenas uma   parte do que o cronista escreveu:-

Crónica - Valha-nos uma albarda !... Aprendi, ao longo de um percurso já com alguns anos, a "ficar de olho" nos que estão calados.  Foi sempre deles que vieram as grandes surpresas. Na política como na  vida".

Mas que  grande verdade !...



Outra, mas de índole publicitária, refere-se ao Festival do Marisco , em Olhão, e 10 a 15 de Agosto,  no Jardim  Pescador Olhanense.

A  preciosa lagosta, não faltará ao festival, para
adoçar o gosto aos que nos visitam, vindos do estrangeiro, como aos que cá vivem,  bem como muito outros tipos de mariscos, muito gostosos e que a muitos apreciadores desta espécie de alimentação, que lhes fará  crescer  uma barriguinha,  para  onde, igualmente,  toda a espécie de vinhos,  virá a sintonizar...





Uma outra "lição" advém de um anuncio  cujo titulo é este:

Como se apercebem, este anuncio vem repleto de muita "lenga-lenga" escrita, e refere-se a Pessoal que tenha dificuldades auditivas...( que  omiti quanto a foto-montagem), e porquê ?!...

A resposta que me apeteceu dar a este anuncio, traduz-se no seguinte pensamento:

                                     Oiço mal, mas... percebo bem !..

Finalmente, uma alusão a uma época e acontecimento que,  Queira Deus, nunca mais se  repita...


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário