segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Memórias de mim histórias de nós" - Antero Simões.

Esta, é a minha história, bastante triste...

De uma carinhosa Filhinha, que me presta assistência doméstica, após o falecimento da minha saudosa Mulher, Alvarina Teresa, que partiu para o Céu, após um feliz enlace matrimonial, que  durara sessenta anos,  acabo de receber, o seguinte mail, que muito me emocionou:

Face a esta  inesperada e triste notícia,  recorri a uma obra literária que o Exmo. Senhor Professor ANTERO  SIMÕES,   me oferecera,  na qual   numa das páginas da obra de sua autoria, referia o seguinte...

"... Mas há sempre uma, aquela que mais me prende o "coração" e me eleva, por sua grandeza de alma: a MARIA DAS DORES, é aquela do humano sentimento amoroso no qual me envolvi para sempre...


Pois, pelo que me apercebi através da leitura da referida obra, e sobretudo através da correspondência que o Senhor Professor manteve comigo largo tempo, presumo que é nesta foto que surge a "mais querida", que Deus acaba de a vir buscar para o Reino Celestial, onde descansará em Paz ...

Senhor Professor Doutor Antero Simões, é solidária a minha compreensão pela dor que acaba  de lhe ser  atacada, devido ao afastamento divinal da que muito amou na sua vida - a Grande Senhora MARIA DAS DORES.

Bem haja, Grande Senhor Doutor ANTERO  SIMÕES... que foi Director na maior Universidade de Angola -  em Luanda... A Salvador Correia...



 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário