quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Estratégia para o Idoso... Abandonar Idosos poderá ser crime !

Última hora !
(23h00 do dia 13 de Agosto de 2015)

Estava apreciando  na Internet, um programa "Origem. Wikipédia, a enciclopédia livre", sobre os dados históricos relativos à Batalha de Aljubarrota que decorreu no final da tarde de 14 de Agosto de 1385 entre tropas portuguesas com aliados ingleses e o exército  castelhano e seus aliados, com um resultado de uma derrota definitiva dos castelhanos,  finalizando a crise de 1383-1385, com a consolidação do reinado português, o primeiro da Dinastia de Avis, conforme  reza a história.

Seria já a caminho da meia-noite, quando pessoa Amiga me alertou para um programa que estava sendo emitido pela televisão que, curiosamente, incidia sobre um assunto que desenvolvi num dos meus últimos blogs, sobre o abandono e isolamento que atormentam muitos Idosos que vivem sozinhos.

A melhor forma que entendi ser a mais esclarecedora  e interpretativa , relativamente ao  importante assunto que me pareceu ser de real importância,. é utilizar-me da  própria   origem  da documentação de que me servi, e  da qual  faço  a seguinte foto-montagem:










Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário