terça-feira, 25 de agosto de 2015

Inclinação para o gosto de fotografar...

Apesar de me terem rotulado de "Velho do Restelo",  pelo facto de nos meus blogs. insistir amiudadas vezes  em  vazios e assustadores excertos  que  a o longo da vida me foram  causticando,  também  tenho momentos de  euforia, resultantes do belo convívio que ainda permanece, e nunca caducará,  da afeição  e amor que me  é manifestado tanto  pela Família, como de eloquentes Amigos, que ainda  continuam  a tratar-me  por...  querido  Armando ...

Pois, a despeito do vazio que  nunca adormece na alma ,  resultante  de uma  dolorosa  viuvez,  ainda possuo o velho vicio de andar acompanhado, ( quando não  me esqueço)   com a minha velha e pequena maquineta  de fotografar.  E,  quando  surge algo que  me desperte alguma atenção... truz... lá carrego no botão disparador, que por vezes resulta no que a seguir pretendo demonstrar:..

O volume de  parte dos meus  blogs,   em arquivo...

Um bom amigo...
Um copito de vinho verde não faz mal a ninguém...
O Pelinha aguardando a vinda  de uma perninha de frango assado...
A Familia em amena conversa...
Que rica jantarada, em Família...
A Diva tomando um coktail...

Olhão...


No tronco de uma árvore, junto à raiz, este pedaço esburacado...


Primeira página do " Correio da Manhã" - 25/08/2015

Devia ser a "página final "

Mais tarde virão outras imagens surpreendentes...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário