quarta-feira, 12 de agosto de 2015

É brincadeira ou é a sério ?...

Mas afinal o que é que se passa ?

Há bem pouco tempo , quando abri o facebook, na Net,  dei de caras com uma foto,  que me despertou certa atenção, pois veio  cheia de rabiscos estranhos, que me disseram ser de origem  de estilo árabe.

Estranhei  o sucedido, pois nem sei falar a língua árabe, e,  o que me espantou,  foi terem  de imediato desaparecido inesperadamente  as imagens,   ficando o écran totalmente  num  branco vazio.  e, decorridos muitos  minutos,   o mesmo écran ,  também  inesperadamente,  voltou ao estado normal, diário, mas já com outras figuras diferentes,  e habituais,  e  com vocabulário  em   língua portuguesa.

Hoje, dia 12 de Agosto,  como habitualmente,  logo pela manhã,  liguei o computador, para me inteirar dos excertos que vem publicados nos  jornais do dia. e, qual não foi o meu espanto,  ao  conduzir   a flecha do "rato"  para a área dos facebooks,  surge-me este panorama, que  fotografei, e  que aqui reproduzo:



Reproduzindo:-

"BBC revela planos do Estado Islâmico para Portugal !!

A BBC revelou os planos que o Estado islâmico tem para Portugal, isto é  ASSUSTADOR."
                                    
                                                  ***********************

O que se passa,então ? É para nos assustar, portugueses, ou  é  uma brincadeira tipo carnavalesco?|...... 

A ser verdade, tudo isto não deixa, realmente, de ser muito assustador ... 

Tá?!...


Sem comentários:

Enviar um comentário