sábado, 5 de setembro de 2015

Por estranho que pareça... onde pára a verdade ?

Iniciei ontem, dia 4 de Setembro, o meu "bloguismo" com a seguinte verborreia "...Estou vazio de ideias, Sem, assunto, leio e releio escritos do passado, quem sabe  à espera de uma ideia luminosa que me ilumine o caminho incerto"...

Pois bem. Esta manhã, dia 5 de Setembro, dei a minha voltinha, para espairecer um pouco o espírito inquieto que me foi provocado por um sonho, tornado pesadelo, em que procurava um local onde pudesse encontrar um  fio de água, a fim de amortecer a sede que me estava afligindo...

Ao sair de casa, a caminho do restaurante, onde iria apreciar o  habitual "carioca de limão", percorridos cerca de cem metros de distancia,  fiquei surpreendido  com o estacionamento permanente de uma cadeira de rodas, mecanizada, em plena via pública, objecto cuja presença havia sido por mim assinalada há já alguns uns dias, sem que ninguém a tivesse , entretanto, utilizado, o que estranhei bastante, dado o seu  bom estado de conservação, parecendo-me nova.

Nos dias que vão passando, a presença  constante, e isolada, sem qualquer identificação, de um artigo útil, que se supõe abandonado, e que seria o apoio para doentes incapacitados, pode significar algo que tenha  sido utilizado com  fins  malvados. Esperemos que não e que seja, apenas, o produto de qualquer  circunstância imprevista.


Cadeira de rodas, mecanizada...

Em Olhão...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário