sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Visões do passado. Repassar o que já lá vai,... e não volta !

Perder a lembrança dos bons Amigos (e Amigas) que nos acompanharam desde a idade escolar até ao final da hora em que Deus nos chama, para o seu Divino Convívio, é coisa que a todos Nós, de um modo geral, não acontece! A saudade é sempre salvaguardada. A amizade, o respeito, o bom convívio e o amor que tenham existido, jamais esmorecem, através dos tempos....

Subsistem sistemas que  acoitam, por tempos definitivos, registos de recordações, boas (ou menos boas) por que  passámos, em tempos idos, escriturados em livros, encadernações, filmagens, fotos, etc., como por exemplo, o que utilizo para arquivo dos meus "trabalhinhos bloguistas", demonstrado, parte, nesta foto:



Ficam, assim registados, com vista ao futuro, momento alegres vividos ao longo da passarele de uma vida, que já vai a caminho de perto dos noventa anos, em consonância com o registo expresso nesta imagem:


Extraído do meio de mais de meio milhar do fotografias diversas, como exemplo, aqui vai uma  simples e ligeira demonstração do meu local e doméstico trabalho bloguista.

Local de trabalho... juntamente com uma auxiliar de informática, e Escritora.



Como passatempo, desta forma, afugento a solidão e isolamento consequente de uma recente situação de viuvez, após sessenta anos de feliz matrimónio conjugal,,, com a minha saudosa Mulher, que Deus tenha...Alvarina Teresa.


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário