quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Por vezes até dá vontade de zombar com a política...

Ontem, dia 9 de Setembro, à  hora do jantar, deu-me para ligar a televisão a fim de acompanhar o debate televisivo, programado e anunciado, repetidamente, pelas nossas televisões, debate de cariz político que os ilustres e dignos representantes  dos partidos PSD e PS se dispunham debater perante as câmaras,  Excelentíssimos e Dignos Senhores Drs. Passos Coelho e António Costa, pessoas mui respeitáveis.

A despeito das dificuldades auditivas que me assolam, pois os perto de noventa anos de idade não possibilitam  boas condições audíveis. fui  no entanto acompanhando tanto as intervenções das progenitoras das "perguntas", como as respostas e  esclarecimentos prestados, por parte dos respeitáveis entrevistados.

Houve exaltantes momentos de esclarecimentos conotados com episódios que politicamente foram vividos no passado, mas um aperto de mão no final, foi muito apaziguador.

Todavia, certas passagens acutilaram os meus ouvidos, que exaltaram os meus cansados e causticados miolos, porque, com a idade que tenho, e com tantos perigosos "rochedos" que tive que abater. e ultrapassar, na vida, que permitiram ainda poder atingir, Graças a Deus, a capacidade de manipular este teclado do computador, para elaborar bloguismos, há momentos que conduzem a uma certa euforia, que vou pretender espelhar, sem sentido de "desprestígio", e muito menos "ofensivo" algum (apenas uma singela e inofensiva brincadeira...)

Recordo que o Distinto Representante do novo Partido, PDR, Partido Democrático Republicano, Doutor Marinho e Pinto, por quem nutro muita admiração e respeito, numa das  suas teses, afirmara que,  para  defender  Portugal, de "malícias politico/partidárias", actuaria de forma a que nem que fosse preciso  socorrer-se... do diabo !

Ora, a quem se socorria num momento destes em que a TV está emitindo pormenores da entrevista em questão ?...


Vejam só...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário