domingo, 17 de abril de 2016

Então, já não há boas novas ?

Hoje, Domingo, 17/04/2016, após o mata-bicho, pelas 08h30, como ainda era cedo para acompanhar a missa dominical, a emitir pela televisão, decidi ir dar uma voltinha, apoiado pela minha habitual "muleta", e encaminhei-me na direcção onde já se aglomeravam vários "transeuntes", na rua, que, entre si, já discutam acontecimentos publicados nos jornais diários, que já se encontravam à venda.  Como de costume, as discussões mais violetas, que ia ouvindo, eram as que incidiam sobre os  problemas desportivos relacionados com o Benfica, Sporting, Olhanense, Futebol Clube do Porto, etc....

Entrei, entretanto, no Super.Mercado  Outlet (Ria- Shoping) e, logo, à entrada, dei de caras com este  "distico" com o qual não  discordei...

 
No mesmo local, a pouca distância, um dos botões da minha vestimenta quebrou-se, e, logo por  sorte, ao lado, socorri-me do favor que me prestou a simpática Empregada, da "oficina" de me ter  composto um novo botão... e fiquei de novo bem "apetrechado", como a figura seguinte o demonstra.

Foi aqui que foi  arranjado o botão da casaca...



Depois, fui andando, e acabei por visitar a livraria, que estava ali a dois passos e... em todos os  jornais expostos, eram evidenciadas só tragédias, roubos, assassinatos, corrupções incríveis, e... só de boas noticias, ou de momentos agradáveis, o que acompanhei, quando regressei a casa, via televisiva, foi esta celebração religiosa - A Missa...

Jornais do dia...



Finalmente ouvindo missa, ao Domingo,  em casa...








Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário